FOCO NO CLIENTE - R$ 650,00

Inscrição Individual para o Treinamento de 8h.

FOCO NO CLIENTE
O Exercício da Excelência em Serviços e Atendimento 

ALTA PRODUTIVIDADE, QUALIDADE & SATISFAÇÃO NO TRABALHO

Forma uma base forte de capacitação para que a pessoa exerça seu trabalho com altos níveis de qualidade, produtividade e comprometimento com a satisfação dos clientes externos (quem compra), internos (colegas de trabalho), parceiros e fornecedores.

Principais pontos abordados:

As impressões geradas pelo bom trabalho.

As impressões geradas pelo mau trabalho.

Perspectivas de futuro para os melhores profissionais.

Entendendo o significado dos clientes para cada um.

Como os vencedores encaram os clientes.

Elevando o pensamento e preparando-se para ser promovido.

O que os clientes valorizam nos serviços.

Como são formadas as expectativas dos clientes.

Por que a qualidade dos serviços é tão importante?

Oportunidades para encantar os clientes, com cortesia, competência e velocidade.

O impacto da ATITUDE em nossa vida profissional e pessoal.

A influência da COMUNICAÇÃO no nosso resultado e no relacionamento com as pessoas.

Como exercitar a EMPATIA para melhor compreender as necessidades dos clientes.

A importância do RELACIONAMENTO AMIGÁVEL no trato com clientes e colegas,
controlando a tensão e facilitando a resolução de problemas.

Os fatores “Aprendizado”, “Cumprimento de Promessas” e “Passo Extra”
determinando nosso DESEMPENHO frente aos clientes.

Consulte-nos para realizar este treinamento in-company ou na sua cidade.

AO FINAL DO PROCESSO DE COMPRA DESTE ITEM,
VOCÊ TERÁ DIVERSAS OPÇÕES DE PAGAMENTO (BOLETO, DÉBITO, CRÉDITO...),
INCLUINDO OPÇÕES DE PARCELAMENTO SEM JUROS.